top of page

Ideias para decorar o home office com vidro


Projeto Studio Karla Oliveira - Escritório com mesa em vidro.

Foto: Elton Rocha.

O escritório deve ser um lugar agradável e funcional, estimulando a permanência no local e facilitando o dia a dia. Por isso, não é à toa que o vidro costuma ser a escolha de muitas pessoas na hora de decoração. Veja agora algumas ideias para decorar o escritório com vidro!

Espaço pequeno? Que tal uma parede de vidro?
Se o seu espaço é restrito a uma pequena área e não há um cômodo da casa separado para o escritório, você pode criar um ambiente reservado para ter seu home office. Há opções de vidros que oferecem redução dos ruídos e toda a proteção que você precisa para trabalhar em silêncio!

Em empresas e escritórios maiores, o vidro temperado pode ser utilizado para separar áreas específicas e, ainda assim, manter a integração das pessoas com a empresa.


Além de proporcionar um belo efeito estético, não é mesmo?

Projeto Studio Karla Oliveira - Salas gerências com fechamento em vidro.

Foto: Elton Rocha.

Mesas de Vidro

Projeto Studio Karla Oliveira - Recepção de escritório com mesa em vidro.

Foto: Elton Rocha.


As mesas de vidro são um charme à parte. Seja somente com o tampo ou toda a mesa, o material é seguro e fácil de limpar, além de deixar o ambiente mais claro e sofisticado.



Home Office

Trabalhar em casa é um privilégio, mas o ambiente precisa se adequar de maneira que confira conforto, mas seja principalmente organizado e prático. Preparamos algumas inspirações de decoração com vidro para o seu home office ser funcional e bem decorado!



Na hora de escolher o tamanho ideal

Dois fatores são de extrema importância na hora de escolher sua mesa: a altura e a dimensão. O ideal é que a altura da mesa seja compatível com a altura do usuário. A altura pode variar entre 50cm e 75cm de acordo com o tamanho de quem irá utilizar. A largura é definida de acordo com seu espaço disponível ambiente e sua necessidade.



Prateleiras

E se você é do tipo que gosta ou precisa deixar muito itens à vista, é ideal uma bancada longa ou optar por utilizar prateleiras que fiquem por perto.

Mural de vidro

E que tal usar prateleiras de vidro? Eficiente e discreto.



Se inspire

Confira mais algumas ideias interessantes que utilizam vidro como seu elemento principal!

Você passa muitas horas do dia dentro do seu escritório, então sabe como ninguém o quanto um ambiente com uma decoração funcional e bonita pode influenciar na sua produtividade.

bottom of page