top of page

Studio Karla Oliveira na mídia!


Mais uma do Studio Karla Oliveira na mídia! Estou em um artigo do site Homify, sobre arquitetura e design de interiores, na edição da Venezuela. É sempre um motivo de orgulho ter seu trabalho reconhecido por outras pessoas, ainda mais em nível internacional!

A matéria é sobre um assunto que tem ganhado cada vez mais fãs: as ilhas de cozinha! Como, nos projetos atuais, a cozinha tem se integrado cada vez mais à área social das residências, esse tipo de decoração é cobiçado por diversas pessoas que desejam ter a cozinha como um centro de reuniões e convivência.

O projeto citado na matéria foi o “Integração com Requinte”, realizado em parceria com a profissional Ninfa Canedo, onde foi criada uma cozinha com ilha para um cliente apaixonado por culinária e receber os amigos para desfrutar de bons momentos!

O artigo destaca a funcionalidade e praticidade do espaço com a criação da bancada de madeira ao redor da ilha e o uso das cadeiras vermelhas para fazer contraste e dar um toque de vivacidade aos tons mais neutros e claros utilizados no restante do espaço.

Se você está pensando em aderir a essa ideia, é importante considerar, primordialmente, tanto no espaço disponível na cozinha quanto no que pode ser criado, pois um bom planejamento pode otimizar bastante o projeto!

Confira a matéria completa aqui . E se você não é muito bom em espanhol, sempre dá para contar com o google tradutor, só não perca a chance de se inspirar nessas cozinhas super charmosas!

bottom of page