top of page

Studio na mídia


Estou no novo artigo criado pela Homify, um site repleto de inspirações sobre design de interiores e arquitetura. É sempre muito especial para mim quando saio em publicações, pois é a divulgação e reconhecimento de um trabalho que invisto toda a dedicação e talento necessários para criar o melhor para o cliente!

Melhor ainda quando é esse projeto que tanto me orgulho de ter participado: a criação do escritório das Indústrias Mococa. Uma empresa com 96 anos de existência que industrializa produtos lácteos e possui fábricas no Estado de São Paulo e escritórios na Capital São Paulo e me convidou para idealizar o novo escritório administrativo de Goiânia.

A matéria do Homify fala sobre jardins de inverno e destaca o meu projeto como uma das inspirações para um jardim arrasador! No escritório das Indústrias Mococa optei por criar esse jardim de inverno privativo, buscando sempre trazer a natureza para dentro do escritório, um dos maiores pedidos do cliente.

Confira essa matéria completa e se inspire você também nesse tipo de decoração que traz um frescor todo especial para seu projeto.

bottom of page