top of page

Brilia apresenta tecnologia inédita na 7ª edição do LEDForum


A Brilia participa da 7ª edição do LEDForum. Promovido pela Revista L + D e Editora Lumiere, o evento acontece no Hotel Tivoli, em São Paulo e reúne, entre os dias 18 e 19 de agosto, grandes nomes do lighting design, que discutem as aplicações da tecnologia LED.

Pioneira no desenvolvimento e comercialização de soluções em iluminação LED no Brasil, a Brilia vem com novidades para a edição de 2016. Na ocasião, Vinicius Marchini – co-fundador e CEO da empresa, apresenta em uma palestra patrocinada a Tecnologia Sense, mais um salto em inovação no mercado, que agrega inteligência e conecta o LED à era digital.

Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca de importantes profissionais do segmento, a empresa reforça o poder transformador da luz por meio de uma ativação em uma suíte do hotel. O Brilia Light Experience reúne os inscritos nas palestras do fórum e os convida para uma experiência sensorial com a Tecnologia Sense. Divididos em grupos, os visitantes poderão apreciar de perto as múltiplas vantagens do produto.

“Trata-se de uma tecnologia inteligente que deve permitir novas possibilidades ou tornar a vida das pessoas mais fácil e intuitiva. Acreditamos que a Tecnologia Sense tem o poder de entregar ambos, para que as pessoas passem a usufruir do incrível poder transformador da luz, tornando o dia a dia melhor e mais prazeroso”, explica Marchini.

Os partipantes do evento recebem também um kit que inclui a 7ª edição da revista institucional Brilia Insight que traz a cobertura completa da participação da marca como luz oficial da CASA COR São Paulo. A marca aposta em uma publicação com conteúdo voltado à arquitetura, decoração, design, cinema, fotografia, entre outras manifestações artísticas sob a ótica da luz.

bottom of page