top of page

High Design, em São Paulo


A High Design – Home & Office Expo é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com palestras e exposições. É o evento âncora do DW! - São Paulo Design Weekend!

Criada a partir da tradicional feira Casa Brasil, organizada pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves, a High Design Expo se posiciona como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes.

A High Design – Home & Office Expo oferece uma oportunidade singular para que todos possam ter contato as principais tendências, inovações e lançamentos em:

Mobiliário de Alto Padrão, Móveis Planejados e Complementos, Móveis e Objetos Autorais, Soluções para Cozinhas e Banheiros, Superfícies, Light Design e Automação.

“Capítulo 1”, por Guilherme Wentz para Decameron

Tive a oportunidade de estar presente em São Paulo para prestigiar esse evento e pude conhecer um dos artistas da exposição, responsável pela nova coleção da Decameron. O showroom da Decaremon lançou novas luminárias e peças de mobiliário que ainda não estão à venda.

Entitulada capitulo 1, a primeira exposição individual do designer Guilherme Wentz chega para introduzir ao mercado sua nova marca autoral, WENTZ. A coleção expressa a busca continua pelo caminho ótimo: o mínimo estrutural e material para alcançar o equilíbrio das coisas. Muito além de a forma segue a função, os estudos do designer buscam na natureza a inspiração para otimização de recursos.

bottom of page