Conheça os destaques da Expo Revestir 2017


Entre os dias 7 e 10 de março ocorreu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a 15ª edição da Expo Revestir, feira que reuniu os principais lançamentos entre revestimentos, louças e metais.

Confira abaixo as principais novidades do evento que reuniu cerca de 240 expositores espalhados por pavilhões que somaram 40.000 m².

ATLAS

Conhecida por suas pastilhas de porcelana, a Atlas lançou na Expo Revestir um produto bastante novo para a marca. São revestimentos de cerâmicas que recebem impressão em HD e podem imitar qualquer tipo pedra ou estampa.

CONSENTINO

Investindo na união entre tecnologia e design, a Silestone (marca do grupo Consentino) lançou a linha Ethernal, na qual as pedras são feitas com uma nano tecnologia que altera as propriedades do material e faz com que ele não absorva água e por isso dure muito mais!

DECA

O chuveiro lançado ainda como produto conceito é feito em uma impressora 3D. A água corre através das tramas do produto dispensando o cano, mesmo quando o chuveiro está preso na parede. Na feira, o chuveiro estava disponível em preto e cinza, para teto e parede.

DECORTILES

O cobogó voltou com força na Expo Revestir 2017, e um dos que mais chamaram nossa atenção é este assinado pela designer Calu Fontes para a Decortiles.

DOCOL

A torneira apresentada pela Docol é capaz de adicionar ozônio à água. Com essa tecnologia é possível, por exemplo, esterilizar mamadeiras sem ferver a água, retirar parte dos agrotóxicos de frutas e verduras e até eliminar o cheiro de alho das mãos só com a água.

DURATEX

A Duratex veio para feira deste ano com diversos revestimentos que imitam a madeira em sua forma mais natural. Produtos como o piso Capadócia imita até mesmo as ranhuras e os nós, antigos defeitos que hoje são bastante valorizados no décor.

ELIANE

A Eliane lançou na feira sua primeira linha assinada com sete novos revestimentos para área externa, criados em parceria com o paisagista Alex Hanazaki.

OCA BRASIL

O estilo espinha de peixe, que cria uma padronagem colocando as peças na diagonal era uma das tendência mais fortes da feira. Um belo exemplo é o novo revestimento ripado da Oca Brasil, desenvolvido especialmente para área externa.

PORTOBELLO

Entre os muitos lançamentos que a Portobello levou para edição de 2017 da Expo Revestir chama atenção a linha Le Corbusier, que remete ao concreto e vem em 63 tons diferentes, sendo 43 suaves e 20 mais vibrantes.

SANTA LUZIA

Santa Luzia trouxe uma linha de revestimento inspirados nas escamas de peixes brasileiros. O produto reutiliza o poliuretano e foi desenhado pelo designer Marcelo Rosenbaum.

SOLARIUM

Entre os lançamentos da Solarium na Expo Revestir deste ano, se destacam os produtos assinados. São duas linhas: Contemporânea e Cinética, criadas em parceria com a arquiteta Vivian Coser, e outras duas, Joá e o cobogó Leno, desenvolvidos pelo designer Zanini de Zanine.

Fonte: Casa Vogue

Postagens Populares
Postagens Recentes