Museu 3D é inaugurado em Ciudad del Este


A tríplice fronteira agora tem mais uma atração em Ciudad del Este: o Museu 3D, com mais de 4 mil metros quadrados. Localizado dentro do Shopping Paris, o museu levou cerca de um ano para ficar pronto e foi desenvolvido por 45 artistas plásticos de diversas nacionalidades.

Os profissionais criaram mais de 100 pinturas utilizando técnicas de ilusão de ótica para que os visitantes possam tirar fotos como se fizessem parte da própria tela. Estão retratados diversos pontos turísticos, como Cristo Redentor, Machu Picchu e Cataratas do Iguaçu. O local também conta com salas de realidade virtual, uma estação de games e labirinto de espelhos.

O ticket para menores de 12 anos custa 90 mil guaranis, cerca de 55 reais no câmbio atual, e 120 mil guaranis para maiores de 12 anos. O horário de visitação é de terça a domingo, das 12 h às 19 h (fuso horário paraguaio).

Além do Museu 3D, o Shopping Paris tem uma ala interna que remete à cidade francesa. O teto foi pintado como um céu e o design de suas lojas faz referência à arquitetura do país, de modo que as pessoas tenham a sensação de passear pelas vielas da capital.

Fonte: Construtora Laguna

Postagens Populares
Postagens Recentes
Arquivo
  • Instagram Limpa
Etiquetas