PANTONE DIVULGA TENDÊNCIAS DE CORES PARA 2017


A fuga do tradicional. Essa é a aposta da marca para as cores que devem bombar no próximo ano. A imaginação e criatividade serão explorados no uso das matizes. Em 2017, acredita-se que os tons vão sair do lugar comum e ganhar novos usos. Confira a seleção:

Niagara 17-4123

Confortável , seguro e descontraído, este azul foi usado por Carolina Herrera, por Zac Posen e por Joseph Altuzarra nas passarelas. Os três estilistas apresentaram olhares completamente diferentes sobre a mesma cor. A criatividade envolvida foi o que mais chamou atenção da Pantone.

Primrose Yellow 13-0755

Assim como outras cores que fazem parte dessa seleção, o tom lembra flores e natureza. Muitos estilistas apostaram na matiz e combinaram com a fria Island Paradise ou com a Hazelnut, um pouco mais quente.

Lapis Blue 19-4045

Lapis Blue traz um pouco mais de vitalidade e energia para a paleta de cores de 2017.

Flame 17-1462

Definitivamente, uma cor cheia de vida. Os estilistas Rag & Bone, Gabriela Hearst, Lela Rose e Tory Bruch já apostaram no tom em suas coleções 2017 na semana de moda de Nova York.

Island Paradise 14-4620

Um azul refrescante, esse tom é queridinho de Victoria Beckham. A matiz remete à brisa da primavera. Além disso, o nome (Ilha paradisíaca, em português) lembra praia e água de coco. Concorda?

Pale Dogwood 13-1404

Uma extensão do Quartzo Rosa, uma das tendências de 2016. A cor traz sensação de serenidade. J.Mendel, Banana Republic, Ryan Roche, Baja East e Lacoste já apostaram no tom.

Greenery 15-0343

Zac Posen, Trina Turk e Cynthia Rowley apostaram na cor. E Michael Kors combinou o tom com Island Paradise e Lapis Blue. Gosta do mix?

Pink Yarrow 17-2034

Festivo e visível O pink já agrada o público há anos em diversos cosméticos. Chegou a hora da matiz ganhar novos usos.

Kale 18-0107

Com nome de hortaliça, couve (em português), promete ganhar as ruas em 2017. Será que vale trazer para dentro de casa também?

Hazelnut 14-1315

Não poderia faltar um tom pastel. A cor foi aposta também de Kanye West e Dennis Basso.

Fonte: Revista Casa e Jardim

Postagens Populares
Postagens Recentes